Disponibilizado formulário padrão via SEI para solicitações ao Comitê Especial de Acompanhamento – CEA da UFTM

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 10h19

O Comitê Especial de Acompanhamento – CEA da UFTM informa que, como forma de padronizar as solicitações e dinamizar o processo, foi disponibilizado via Sistema Eletrônico de Informações – SEI um formulário padrão para aqueles que desejam realizar qualquer tipo de atividade presencial durante o período de pandemia de Covid-19. O tipo de documento é GAB - Solicitação para atividade presencial (formulário).

No formulário, o servidor deverá informar: nome completo, Siape, cargo, lotação, tipo de trabalho a ser desenvolvido (presencial ou semipresencial), justificativa para não realização de maneira remota (caso seja possível fazê-lo), local onde serão desenvolvidas as atividades, quantidade de pessoas que estão desenvolvendo as atividades, dias e horários de desenvolvimento das atividades.

O servidor deverá informar ainda se possui algumas das seguintes características: maior de 60 anos de idade, portador de doença crônica, responsável pelo cuidado de pessoas com suspeita ou confirmação de Covid-19 (desde que haja coabitação), apresentar sinais ou sintomas gripais no momento da solicitação, ser servidora gestante/lactante. O formulário conta com campos para a justificativa para o retorno às atividades presenciais/semipresenciais e medidas de proteção a serem utilizadas.

O formulário deverá ser assinado pelo servidor solicitante e pela chefia imediata. Em se tratando de docente, deverá ser assinado pelo Diretor(a) do Departamento e, também, pelo Diretor (a) do Instituto ao qual estiver vinculado.

registrado em: ,