Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Divulgada chamada para indicação de docentes aposentados para o Consu 2020/2022
Conselho Universitário

Divulgada chamada para indicação de docentes aposentados para o Consu 2020/2022

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 16h03

A Presidência do Conselho Universitário da UFTM - Consu, em cumprimento ao Regimento Geral no concernente à composição deste Conselho para novo mandato, comunica que está aberta a chamada pública para indicação de representantes docentes aposentados.

Deverão ser indicados 02 (dois) representantes do segmento “docente aposentado”, sendo um titular e um suplente para compor o Conselho Universitário da UFTM no novo mandato referente a 2020/2022.

Interessados em participar deverão manifestar interesse enviando e-mail à Associação dos Docentes da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - ADUFTM O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até o dia 9 de outubro, que organizará os encaminhamentos desse segmento.

A todos os servidores da UFTM se solicita mobilização para ampla divulgação desta chamada.