Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Apresentação de memorial para classe de Professor Titular ocorrerá no próximo dia 5
Progressão docente

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 11h03

No próximo dia 5 de novembro, quinta-feira, às 14h, a UFTM terá mais um momento de apresentação de memorial de progressão docente visando à promoção para classe de Professor Titular da carreira de Magistério Superior. A apresentação será realizada pela professora Leila Aparecida Kauchakje Pedrosa.

A professora Leila pertence ao quadro de servidores da UFTM. É docente do curso de graduação em Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Atenção à Saúde – PPGAS. Trabalha no Departamento de Enfermagem em Educação e Saúde Comunitária  - DEESC, vinculada ao Instituto de Ciências da Saúde – ICS da UFTM.

A apresentação de memorial é um evento público. Em virtude das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, será transmitida aos interessados pela plataforma Google Meet, pelo link meet.google.com/uqa-xwer-tqf . Segundo os organizadores, interessados em assistir pelo telefone poderão acessar pelo (US) +1 609-469-1257 (Número de identificação pessoal (PIN): 246641385).