Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro > Comunicados > Geral > Apresentação de memorial para classe de Professor Titular ocorrerá no próximo dia 27
Início do conteúdo da página
Progressão docente

Apresentação de memorial para classe de Professor Titular ocorrerá no próximo dia 27

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 07h39

No próximo dia 27 de abril, terça-feira, às 14h, a UFTM terá mais um momento de apresentação de memorial de progressão docente visando à promoção para classe de Professor Titular da carreira de Magistério Superior. A apresentação será realizada pela professora Andreia Aparecida Marin.

A professora Andreia pertence ao quadro de servidores da UFTM. É docente nos cursos de licenciatura, ministrando a disciplina de Filosofia e Educação. Desenvolve pesquisas nas áreas Interdisciplinar e de Educação. Está vinculada ao Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais – IELACHS da UFTM.

A apresentação de memorial é um evento público. Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, será transmitida aos interessados pelo canal no Youtube da SeMEC TV Onda da UFTM, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=gtZorRA8NP4 .

Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página