Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace prorroga prazo para os alunos beneficiários dos auxílios financeiros entregarem o Termo de Compromisso (2019/1) até o dia 10/05/2019.
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 16h19

Para assegurar que os alunos terão acesso a essas informações, a PROACE prorrogou o prazo para entrega do Termo de Compromisso, que deverá ser lido, assinado e entregue por todos os beneficiários do PAF, conforme editais 01 e 02/2019-PROACE/UFTM, até o dia 10 de maio, na PROACE do Centro Educacional, Sala 230, das 8h às 21h, em Uberaba, ou na Assessoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, em Iturama. Os alunos que não entregarem o documento solicitado (Termo de Compromisso devidamente assinado), serão suspensos do Programa.

De acordo com o Edital 01/2019/PROACE/UFTM, no item 9.3, os (as) alunos (as) já inseridos e ainda ativos no Programa de Auxílios Financeiros - PAF, por meio dos editais anteriores, deverão seguir as regras do edital vigente desde a sua publicação, segundo o qual, são condições de permanência no programa a entrega dos documentos solicitados.

O Termo de Compromisso é uma reprodução das normas já estabelecidas nos documentos normativos do Programa de Auxílios Financeiros e deve ser observado, especialmente no que diz respeito a reprovações em mais de 40% das disciplinas em que estão matriculados e/ou reprovação por infrequência, em qualquer disciplina.

registrado em: ,