Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultado parcial das reavaliações socioeconômicas (2019/2)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Proace divulga resultado parcial das reavaliações socioeconômicas (2019/2)

Publicado: Sexta, 10 de Janeiro de 2020, 09h16

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados parciais das reavaliações para o Programa de Auxílios Financeiro, dos alunos convocados no segundo semestre de 2019.

Os alunos que tiveram indeferimento na concessão dos auxílios poderão interpor recurso, exclusivamente, em formulário próprio, nos dias 13 e 14 de janeiro de 2020, presencialmente, no Centro Educacional da Proace, ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..  Os alunos que tiverem seus auxílios concedidos não necessitarão entregar novo termo de compromisso ou ficha de cadastro.

registrado em: ,