Página inicial > Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis > Comunicados PROACE > Proace divulga resultados finais das reavaliações do Programa de Auxílios Financeiros (Abril/2021)
EQUIPES E CONTATOS | PROACE

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 16h19

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM divulgou os resultados finais das reavaliações de alunos do Programa de Auxílios Financeiros, referentes à convocação realizada em fevereiro de 2021. Os alunos que tiveram seus pedidos concedidos e necessitarem realizar atualizações de cadastro, como dados bancários, endereço ou telefone de contato, deverão encaminhar novo Formulário de Cadastro no Programa de Auxílios Financeiros, com cópia do comprovante de documento de identidade, CPF, comprovante bancário, exclusivamente para o endereço de email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., a partir de seus e-mails institucionais.

registrado em: ,