Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Administração > Comunicados PROAD > Restrições de quilometragem para utilização de veículo oficial
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROAD   
PROAD

Restrições de quilometragem para utilização de veículo oficial

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 14h00

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM divulgou nesta quarta-feira, 29, o Memorando Circular nº 1/2017 que trata sobre as Restrições de quilometragem para utilização de veículo oficial. Confira o texto do documento:

 

Memorando Circular nº 001/2017/PROAD/UFTM

Em 28 de março de 2017.

 Aos Gestores dos setores da UFTM

Assunto: Restrições de quilometragem para utilização de veículo oficial

                       

  1. Tendo havido supressão no contrato de motoristas terceirizados, e com o objetivo de manter as despesas dentro das atuais restrições financeiro-orçamentárias da universidade, o uso de veículo oficial de passeio (até 4 passageiros) está limitado à distância de 300 quilômetros a partir de Uberaba, para eventos realizados pelos setores da sede, e de Iturama, para eventos realizados pelo Campus de Iturama.

 

  1. Solicitamos aos gestores de cada setor e aos conciliadores de demandas que planejem suas atividades considerando este limite.

 

  1. Aproveitamos a oportunidade para lembrar que o uso de veículo oficial para deslocamentos urbanos e interurbanos está regulamentado na UFTM pela Norma Procedimental nº 50.03.008, de 06/04/2016.

 

 

 

                        Atenciosamente,

 

 

 

 

Profa. Dra. Heloisa Helena Oliveira Martins Shih

Pró-Reitora de Administração

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página