Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Ensino > Comunicados PROENS > Programa de Residência Pedagógica da UFTM abre prazo para cadastro de Docente Orientador
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROENS   

Programa de Residência Pedagógica da UFTM abre prazo para cadastro de Docente Orientador

Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 18h05

O Programa de Residência Pedagógica da UFTM abriu prazo para que os interessados em participar como Docente Orientador possam se candidatar para participar da proposta que será submetida pela UFTM no Edital Capes nº1/2020.  De acordo com documento disponibilizado pela equipe do Programa da UFTM, os interessados devem seguir as orientações, atender aos requisitos mínimos descritos e enviar o formulário de interesse e currículo da Plataforma Capes de Educação Básica, até o dia 17 de fevereiro para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O edital para as Instituições de Ensino Superior foi disponibilizado na página da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes prevê a seleção de instituições de ensino superior para a implementação de projetos inovadores que estimulem articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura, conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica. O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.

Mais informações:

Acesse o edital da Capes

Acesse o Formulário de Interesse do Programa de Residência Pedagógica da UFTM

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página