Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Programa Museu da Memória Viva Seleciona bolsistas e voluntários
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT
Processo Seletivo - Extensão Universitária

Programa Museu da Memória Viva Seleciona bolsistas e voluntários

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 13h30

O Programa Museu Memória Viva da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM  abriu inscrições para o processo seletivo de acadêmicos bolsistas e voluntários. Os interessados em participar devem seguir os prazos e normas estabelecidas no processo seletivo disponível no link:  https://drive.google.com/file/d/1y4ea_ffwHHoym4SajuNQpVMKXXRhs2h8/view?usp=sharing

Serão selecionados dois alunos bolsistas para o desenvolvimento de atividades de extensão vinculadas ao Programa do museu “Memória Viva”. Sendo uma bolsa para atuação nas atividades de mediação do museu e uma bolsa para atuação na manutenção e preparo de acervo expositivo, no Laboratório de Plastinação da UFTM. Ainda, serão selecionados 10 alunos voluntários, que deverão cumprir adequadamente as atividades propostas, recebendo ao final da vigência da proposta certificado de participação.

Se a proposta de extensão for contemplada com recursos do Edital PIBEX Nº. 01, de 22 de novembro de 2019, estas terão duração de março/2020 a novembro/2020. O valor da bolsa será de R$ 400,00 . As inscrições estão abertas aos acadêmicos da UFTM, no período de 5/12/2019 a 13/12/2019, da 8h às 11h e das 13h as 16h, no Laboratório de Anatomia Humana - Campus I, localizado à Av. Praça Manoel Terra, 330, Sala de Reuniões; telefone 3700-6429 / 6423.

Os inscritos serão selecionados mediante entrevista a ser agendada nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Laboratório de Anatomia Humana – Campus I – endereço supracitado.

Os documentos de inscrição exigidos são ficha de inscrição, declaração de matrícula e currículo, em que serão utilizados os seguintes critérios: Análise Curricular (50 pontos); Entrevista: experiência (20 pontos), proatividade (10 pontos), postura (10 pontos) e linguagem (10 pontos).

O resultado será divulgado no dia 18 de Dezembro de 2019. Contato: 3700-6429 / 6423. E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em: ,