Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Lançamento dos Editais do Programa Institucional de Bolsa de Extensão/PIBEX
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Lançamento dos Editais do Programa Institucional de Bolsa de Extensão/PIBEX

Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 12h51

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária, por meio do Memorando Circular nº 34/2016, informa sobre o lançamento dos Editais do Programa Institucional de Bolsa de Extensão/PIBEX. Confira as informações contidas no documento:

Assunto: Lançamento dos Editais do Programa Institucional de Bolsa de Extensão/PIBEX

1- A Pró-Reitoria de Extensão Universitária faz saber aos interessados que, nos próximos dias, estará lançando os Editais do Programa Institucional de Bolsa de Extensão/PIBEX, para seleção de projetos e programas para concessão de bolsas de extensão a discentes de graduação, no ano de 2017.

2- A PROEXT pede especial atenção ao seguinte critério eliminatório: coordenador de proposta que apresente pendência com a PROEXT terá sua proposta eliminada, sem direito a pedido de interposição de recurso. Ou seja, a proposta deve estar sob a coordenação de docente que não apresente nenhuma pendência com a PROEXT (por exemplo: não tenha enviado relatório final de projeto/programa contemplado ou não com bolsa de extensão, não tenha apresentado resultado do projeto/programa contemplado ou não com bolsa de extensão na Jornada de Extensão Universitária, Conselheiros e Convidados do Conselho de Extensão Universitária (COEXT), que tenham assinaturas pendentes em atas deste Conselho, dentre outras situações que configurarem pendência com a PROEXT, ...).

3- Esse critério foi aprovado pelo Conselho de Extensão Universitária, por meio da sua 7ª Reunião Ordinária do ano de 2016, ocorrida em 11 de outubro p.p.

registrado em: ,