Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > PROEXT renova banco de pareceristas
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT   
Pareceristas

PROEXT renova banco de pareceristas

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 14h06

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária – PROEXT informa que  está renovando seu banco de pareceristas. Convida docentes e técnicos administrativos efetivos da UFTM a se cadastrarem como pareceristas no Sistema Integrado da UFTM e no sistema  SIGProj, desde que atendam aos seguintes requisitos: ser docente ou técnico administrativo efetivo da UFTM e possuir, no mínimo, diploma de graduação; possuir currículo atualizado na plataforma Lattes; e possuir cadastro atualizado na plataforma eletrônica adotada pela PROEXT para gestão das atividades de extensão. 

A descrição das áreas temáticas extensionistas em que poderão optar para atuar encontra-se no anexo II da Decisão Normativa N.º 4, de 12 de setembro de 2017, do COEXT.

Solicitamos àqueles que já fazem parte do banco de pareceristas da PROEXT que manifestem interesse pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e se inscrevam no Sistema Integrado da UFTM até o dia 13 de abril, sob pena de serem excluídos.

Solicitamos aos que não fazem parte do banco de pareceristas da PROEXT que manifestem interesse pelo e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e se cadastrem no Sistema Integrado da UFTM e no SIGProj até o dia 13 de abril.

A PROEXT informa que, finalizado o prazo estipulado para manifestação de interesse, será publicada portaria nomeando interessados para compor seu banco de pareceristas com vigência de 01 (um) ano.

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página