Página inicial > PROEXT > Comunicados PROEXT > Novo procedimento para solicitar certificados da PROEXT
EQUIPES E CONTATOS | PROEXT

Novo procedimento para solicitar certificados da PROEXT

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 08h30

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária - PROEXT da UFTM, por meio do Departamento de Desenvolvimento da Extensão Universitária -DDEX, informa que os pedidos de emissão de certificados estão sendo realizadas em uma nova plataforma, o Sistema UFTMNet.

Segundo o DDEX, o novo procedimento permitirá agilizar a emissão dos certificados e possibilitará o acesso aos documentos por todos os participantes. Outra funcionalidade importante é a possibilidade de qualquer pessoa verificar a autenticidade dos certificados através da página da UFTM.

A PROEXT destaca que continua sendo obrigatória a submissão do relatório final no SIGProj nos prazos estabelecidos nos editais vigentes, porém sem necessidade de anexar qualquer planilha, pois esta deverá ser inserida dentro do UFTMNet.

Para auxiliar no pedido de emissão de certificados via UFTMNet, o DDEX preparou um manual intitulado “Orientações sobre como solicitar a emissão de certificados de Extensão Universitária via Sistema Integrado - UFTMNet” com todas as instruções detalhadamente elaboradas que se encontra disponível no link abaixo:

Com o Sistema UFTMNet, a PROEXT pretende dar maior eficiência ao atendimento de suas demandas e ofertar aos titulares de certificados a possibilidade de obtê-los diretamente, sem intermédio de terceiros.

registrado em: ,