Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > PRORH informa sobre demanda de novos servidores e banco de oportunidades
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   
PRORH

PRORH informa sobre demanda de novos servidores e banco de oportunidades

Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2017, 14h31

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM informa sobre os procedimentos que deverão ser adotados a partir de janeiro de 2017 para demanda de novos servidores e banco de oportunidades. Confira o memorando circular divulgado:

 

 

Memorando Circular n. 01/2017/PRORH/UFTM

Em 2 de janeiro de 2017.

 

Aos gestores e servidores da UFTM

 

Assunto: Demanda de novos servidores e banco de oportunidades

           

Prezados Gestores e demais Servidores,

           

  1. A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) informa que, a partir de janeiro/2017, as demandas de novos servidores deverão ser apresentadas pelos gestores,exclusivamente,por meio do Sistema Integrado, no endereço web uftm.edu.br, sendo que as solicitações apresentadas anteriormente serão arquivadas.
  2. A PRORH informa, ainda, que as oportunidades de vagas para realocação de pessoal também estarão disponíveis por meio do Sistema Integrado. Os gestores e servidores poderão solicitar realocação por meio do formulário eletrônico disponível no sistema, sendo de competência dessa Pró-Reitoria a gestão do Banco de Oportunidades conforme interesse e necessidade da Administração.
  3. Para acessar o sistema, os interessados deverão seguir os seguintes passos:
  • Acessar o endereço web: uftm.edu.br;
  • Informar usuário e senha (os mesmos utilizados nos sistemas de ponto eletrônico e avaliação de desempenho) e clicar em “Entrar”.
  • Clicar na aba “Recursos Humanos” e em seguida na aba “Banco de Oportunidades”;
  • Selecionar “Demandas” ou “Oportunidades” ou “Realocação”.
  1. Para auxiliar na compreensão e utilização dos sistemas, a PRORH divulgará, em janeiro/2017, roteiro contendo o passo a passo para a utilização da nova ferramenta e estará à disposição para auxiliar as áreas com os esclarecimentos que se fizerem necessários, por meio do Setor de Movimentação de Pessoal.

Atenciosamente,

 

Marina Dutra de Jesus

Pró-Reitora de Recursos Humanos substituta

0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página