Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pró-Reitoria de Recursos Humanos > Comunicados PRORH > PRORH informa sobre incentivo à qualificação e capacitação de técnicos
Início do conteúdo da página
EQUIPES E CONTATOS | PRORH   

PRORH informa sobre incentivo à qualificação e capacitação de técnicos

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 08h17
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM informa que foi assinada a Portaria Reitoria/UFTM nº 6, de 6 de outubro de 2020, que aprova os procedimentos para a concessão do incentivo à qualificação e da progressão por capacitação aos servidores, por meio da Norma Procedimental nº 50.05.012, e institui o Comitê Técnico de Análise de Qualificação e Capacitação dos servidores técnico-administrativos da UFTM - CTAQ. Esta portaria entrará em vigor em 3 de novembro de 2020 e será disponibilizada.
 
O CTAQ é uma instância de apoio permanente, de caráter consultivo e propositivo, vinculado à Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRORH, para cumprimento do previsto na Portaria e na Norma Procedimental. Um de seus objetivos é oportunizar análise compartilhada com participação da administração direta da Universidade e representação dos técnicos administrativos nos pedidos de incentivo à qualificação e progressão por capacitação que geram dúvidas quanto à relação direta entre nível de formação do servidor e o ambiente organizacional. Será composto por três representantes da PRORH e dois representantes da Comissão Interna de Supervisão - CIS.
 
0
0
0
s2sdefault
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página