Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM seleciona propostas de empresas juniores para financiamento de projetos
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

UFTM seleciona propostas de empresas juniores para financiamento de projetos

Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 09h35

A UFTM, por intermédio da Reitora, convida as Empresas Juniores do Núcleo de Empreendedorismo (NuEmp), a apresentarem propostas para o financiamento de projetos de custeio das atividades desenvolvidas pelas Empresas e Núcleo.

O valor global a ser aplicado pela UFTM, no âmbito da Proposta Institucional, será de até R$ 55.000,00 para Empresas Juniores da UFTM, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira, sujeito a contingenciamento proporcional definido pelo MEC. O valor financeiro máximo da proposta a ser apresentada por cada Empresa Junior é de até R$5.000,00.

O encaminhamento formal da Proposta ao Núcleo de Empreendedorismo será de 29 de janeiro a 16 de fevereiro, na Av. Randolfo Borges Júnior nº 1250, na Univerdecidade. Deverá estar assinada pelo professor coordenador e pelo presidente de cada Empresa Júnior (via impressa e por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.).

A seleção das propostas submetidas ao NuEmp/PROPPG/UFTM será realizada em duas etapas:

- Pré-análise pelo Grupo de Trabalho Setorial (GT - Empreendedorismo);

- Análise e julgamento de mérito da proposta pelo GT - Empreendedorismo.

A relação dos projetos aprovados com recursos financeiros será divulgada no site da UFTM no dia 23 de fevereiro. Após o prazo para recursos, o resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro.

Acesse o edital.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página