Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM prorroga prazo de inscrição do processo de seleção simplificada para licenciaturas em Iturama
Iturama

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 08h00

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM prorrogou para o dia 1º de fevereiro o término do prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado para ingresso nos cursos de licenciatura do Campus Iturama em 2018. Serão oferecidas 20 vagas em cada um dos cursos (Ciências Biológicas e Química) e o processo de seleção dos candidatos será realizado com base nos resultados obtidos pelos estudantes nas edições de 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016 no Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no portal da UFTM.

O resultado final do processo foi alterado para o dia 19 de fevereiro de 2018. Os candidatos aprovados devem ficar atentos às datas de matrícula e pré-matrícula estabelecidas no cronograma do edital e retificações.

Mais informações:

Acesse o Edital e retificações.