Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cefores abre processo seletivo para ministrar aula no Cursinho de Educação Popular
Início do conteúdo da página
Cursinho de Educação Popular

Cefores abre processo seletivo para ministrar aula no Cursinho de Educação Popular

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 07h05

O Centro de Educação Profissional - Cefores da UFTM divulga processo seletivo de acadêmicos para o projeto cursinho de educação popular. O objetivo é selecionar estudantes matriculados em cursos de graduação e/ou pós-graduação da UFTM para ministrar aulas e executar tarefas de apoio funcional no projeto por um período de 10 meses, de março a dezembro de 2018.

O candidato deverá ter disponibilidade de oito horas semanais para se dedicar ao projeto, em conformidade com a proposta de trabalho elaborado pelo coordenador.

Serão selecionados três acadêmicos para ministrar cada uma destas disciplinas: Português, Língua Estrangeira (Inglês e/ou Espanhol), Redação, Matemática, Geografia, História, Biologia, Física e Química.

Serão selecionados para equipe de apoio dois acadêmicos por área: Gestão Pedagógica/Administrativa e Gestão de Comunicação/Eficiência de Processos.

O acadêmico que permanecer durante todo o período de execução do projeto receberá certificado de 180 horas.

As inscrições estarão abertas no período de 26 de fevereiro a 9 de março de 2018, das 8 às 17 horas, na secretaria do Cefores, na Praça Manoel Terra, 330, bairro Abadia. O telefone para contato é (34) 3700-6419.

A seleção será realizada no dia 12 de março, às 18 horas, na secretaria do Cefores.

O resultado final será publicado no dia 16 de março, a partir das 10 horas, na página do Cefores. Os classificados na entrevista deverão comparecer no dia 16 de março de 2018, às 16 horas, na secretaria do Cefores para participar da reunião de planejamento anual.

Mais informações:

Acesse o edital: http://www.uftm.edu.br/editais-institucionais/cursinho-educacao-popular

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página