Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Profiap cria a Revista Estudo e Pesquisa em Administração Pública
Início do conteúdo da página
Publicações

Profiap cria a Revista Estudo e Pesquisa em Administração Pública

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 06h11

O Mestrado Profissional em Administração Pública – Profiap acaba de criar a Revista Estudo e Pesquisa em Administração Pública - Epap.

A Revista Estudo e Pesquisa em Administração Pública é um periódico que tem por missão divulgar pesquisas científicas e tecnológicas na área de Administração Pública e áreas correlatas. Publica artigos originais e tecnológicos em português, inglês, espanhol e francês, com periodicidade quadrimestral e fluxo de submissão e de publicação contínua.

“O lançamento da Revista é mais um elemento tangível do trabalho e das rápidas e profundas transformações vivenciadas pelo Profiap. A Revista representa um momento extremamente privilegiado no amadurecimento de um árduo e cuidadoso trabalho levado a cabo por representantes de todas as instituições associadas à Rede e que acreditaram num sonho, o Programa de Pós-graduação em Administração Pública”, afirmou Rosângela F. Stankowitz, editora da Revista.

A Revista Estudo e Pesquisa em Administração Pública – EPAP convida os autores para a submissão de artigos para compor as seções temáticas da sua primeira edição. “Neste contexto, convidamos a se cadastrarem na revista EPAP e submeterem novamente os artigos enviados para o I Congresso Nacional de Mestrados Profissionais em Administração Pública com o tema "Melhoria dos processos públicos" sediado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR em Curitiba nos dias 15 de setembro a 6 de novembro de 2016”, explicou a editora. O envio do documento deverá ser em formato word e sem identificação. Haverá uma nova rodada de avaliações para a primeira edição que deverá ser publicada até abril de 2018.

Acesse o site da Revista Epap aqui.

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página