Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > CAGEO orienta calouros da Geografia no Projeto Padrinho 10

CAGEO orienta calouros da Geografia no Projeto Padrinho 10

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 11h23

O Projeto Padrinho 10 - O Apadrinhamento de Calouros foi criado pelo Centro Acadêmico de Geografia para facilitar o ingresso dos calouros no curso de graduação da Licenciatura da UFTM.

Cada novo aluno será orientado por um membro do CAGEO e por alguns veteranos (padrinho/madrinha). A orientação segue uma estrutura básica de acordo com as necessidades do calouro e as experiências adquiridas pelos padrinhos. Pode ser relacionada aos estudos (orientações a respeito dos professores, das disciplinas, troca de material ou incentivar hábitos de estudo), à Universidade (prazos de interesse dos alunos, órgãos que desempenham determinada atividade) e também à adaptação na cidade.

Quem quiser participar e saber mais informações pode entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.