Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Simpósio e Curso da Liga de Obstetrícia abriram inscrições
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Simpósio e Curso da Liga de Obstetrícia abriram inscrições

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 10h14

Estudantes, professores e profissionais da saúde, público com foco na comunidade acadêmica, podem se inscrever para participar do I Simpósio e I Curso Introdutório à Liga de Obstetrícia – LIO, que serão realizados nos dias 16 e 17 de abril, no Auditório Esmeralda da UFTM.

“O evento tem o objetivo de discutir o cenário obstétrico atual, caracterizado por altos índices de cesáreas, procedimentos intervencionistas desnecessários, bem como pela marcante violência obstétrica. Também serão discutidos aspectos específicos da saúde da mulher no ciclo gravídico-puerperal, com o objetivo de subsidiar os alunos para a prova de ingresso à Liga”, informaram os organizadores.

Para quem tem interesse em fazer parte da Liga, serão abertas 16 vagas para alunos dos cursos de Enfermagem e Medicina de qualquer Instituição de Ensino Superior (IES), sem requisitos mínimos em relação a período.

As inscrições podem ser realizadas por meio da comissão organizadora ou por um formulário on-line no link https://goo.gl/Tr4D7m . Após o preenchimento dos dados pessoais, o interessado deverá procurar um dos organizadores para o pagamento. O investimento será no valor de R$ 20,00.

Para mais informações, acesse a página do evento nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/1796816123960489/?active_tab=about

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página