Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum Permanente de Gestão Universitária realiza terceiro encontro

Fórum Permanente de Gestão Universitária realiza terceiro encontro

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 09h06

A Divisão de Apoio Técnico-Pedagógico DATP/Proens realiza o terceiro encontro do Fórum Permanente de Gestão Universitária de 2018, no dia 19 de abril, na sala 108 do Centro Educacional, das 13h30 às 16 horas.

Neste ano, um dos temas discutidos no Fórum refere-se às concepções, definições e regulamentações existentes acerca das Atividades Práticas Curriculares (APC) na UFTM e em âmbito nacional.

No primeiro encontro, em 22 de março, foram apresentados o histórico das APC na UFTM e os referenciais legais acerca da temática. Já no segundo encontro, realizado no dia 4 de abril, os participantes analisaram a minuta do Regulamento das APCs e apresentaram algumas sugestões de alteração no corpo do texto.

Para o terceiro encontro, está prevista a apresentação da minuta revisada com as sugestões encaminhadas pelos cursos à DATP. Aberto à comunidade acadêmica da UFTM, o Fórum emitirá certificados aos participantes.