Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Docentes recém-ingressos na UFTM serão recepcionados no Projeto Bem-vindo Professor
Início do conteúdo da página

Docentes recém-ingressos na UFTM serão recepcionados no Projeto Bem-vindo Professor

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2018, 14h23

Com o objetivo de proporcionar um acolhimento inicial para reflexão teórico-prática do docente em estágio probatório na UFTM, a Divisão de Apoio Técnico- Pedagógico da Pró-Reitoria de Ensino – DATP/Proens realizará no mês de abril e maio encontros do “Projeto Bem-vindo Professor”. O primeiro encontro do projeto será realizado das 14h às 17h, no dia 26 de abril, na sala 203 do Centro Educacional, instalado na Avenida Getúlio Guaritá, 159. As inscrições serão feitas no local e haverá emissão de certificados aos participantes.

O projeto almeja proporcionar um espaço inicial de reflexão teórico-prática relacionado ao exercício da profissão docente aos servidores docentes recém-ingressos na UFTM. Assim, serão tratadas questões relacionadas à unidade ensino-aprendizagem-desenvolvimento, didática, psicologia pedagógica, relacionamento professor-estudante, entre outras. O segundo encontro será realizado em maio.

Mais informações:
Divisão de Apoio Técnico Pedagógico – DATP
Av. Frei Paulino, 30, Prédio da Reitoria, 1º andar
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Tel.: 34 3700-6132.

 

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página