Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições para exame de acesso ao Mestrado Profissional em Química vão até o dia 11 de maio

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 15h19

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional na UFTM – PROFQUI. O programa tem por objetivo proporcionar ao professor de Química do Ensino Básico formação Química aprofundada e relevante ao exercício da docência. Para a UFTM ao todo serão cinco vagas, quatro para ampla concorrência e uma para cota de ações afirmativas. O ingresso no programa se dá por meio do resultado do Exame Nacional de Acesso, os interessados em participar têm até o dia 11 de maio para se inscrever.

O exame será realizado nas cidades onde há oferta do curso conforme descrito em edital. A prova será aplicada no dia 27 de maio das 9h às 12h. O exame consistirá em 30 questões de múltipla escolha.

Mais informações:

Acesse o edital