Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre concurso público para quatro vagas docente
Concurso público, docente

UFTM abre concurso público para quatro vagas docente

Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2018, 15h33

Inscrições abertas até 13 de maio

Estão abertas as inscrições do concurso público para provimento de cargo de professor do magistério superior, na classe Adjunto 1, com doutorado, e Assistente, com mestrado, vinculado aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, com lotação em Uberaba.

De acordo com o edital, são disponibilizadas quatro vagas, sendo duas em regime de dedicação exclusiva, uma para Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas - ICTE e outra para o Instituto de Ciências Biológicas e Naturais - ICBN; e duas em regime de 20 horas semanais para o Instituto de Ciências da Saúde - ICS.

No ICTE, a vaga é para o Departamento de Engenharia Elétrica; no ICBN, para o Departamento Biologia Estrutural; e no ICS, para os departamentos Materno Infantil e Clínica Médica.

Para o regime de Dedicação Exclusiva a remuneração total é R$ 9.585,67; e de R$ 2.777,15 para o regime de 20 horas semanais.

Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 13 de maio por meio de formulário eletrônico no Portal da UFTM.

A seleção constará de prova escrita, didática e de títulos. No dia 18 de maio serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas. Para a Disciplina de Anatomia não haverá prova escrita, e sim teórico/prática.

Mais informações, acesse o Edital nº 14.

Disciplinas e pré-requisitos

1 – Disciplinas da Engenharia Elétrica e áreas afins, Estágio Curricular Supervisionado, Atividades Acadêmico-Científico-Culturais e Trabalho de Conclusão de Curso
Pré-requisitos : Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Computação ou Engenharia de Telecomunicações; e  Doutorado em Engenharia Elétrica ou áreas afins.
Regime de trabalho: Dedicação Exclusiva
Lotação:  ICTE – Departamento de Engenharia Elétrica

2 – Disciplina: Ética e Conhecimentos Humanísticos
Pré-requisitos: Graduação em Medicina; e Doutorado em Ética ou em quaisquer áreas de Humanas.
Regime de trabalho: 20 horas semanais
Lotação: ICS – Departamento Materno Infantil

3 - Disciplina: Anatomia Humana
Pré-requisitos:  Graduação na Área de Ciências da Saúde; e Doutorado em Programas de Anatomia Humana ou Morfologia ou Ciências Morfofuncionais ou áreas afins
Regime de trabalho: Dedicação Exclusiva
Lotação:  ICBN – Departamento de Biologia Estrutural

4 – Disciplina: Nutrologia 1 e Nutrologia 2.
Pré-requisitos: Graduação em Medicina; e Residência em Clínica Médica ou áreas afins; e  Mestrado em Clínica Médica ou áreas afins.
Regime de trabalho: 20 horas semanais
Lotação: ICS – Departamento de Clínica Médica