Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centro Cultural muda de endereço e abre chamada pública para artistas
Início do conteúdo da página
Cultura

Centro Cultural muda de endereço e abre chamada pública para artistas

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 07h58

O Centro Cultural da UFTM agora está funcionando em uma sede própria. A mudança faz parte de um processo de reestruturação do CCult, que iniciou um novo plano de trabalho há cerca de um ano. A equipe, antes situada na Proext, no prédio da Reitoria, passa a ocupar uma das salas do primeiro andar do Centro Educacional. O telefone para contato é 3700-6948. “Ter uma sede representa um grande marco para o Centro Cultural, que tem feito um trabalho gradual de construção e fortalecimento de um projeto de fomento à cultura na Universidade e na comunidade de Uberaba”, explica o professor Danilo Kato, chefe do CCult.

Para marcar essa nova temporada, a expectativa da equipe é de que a sede se transforme em um espaço de difusão da arte e da cultura. Por isso, vai utilizar duas das paredes do espaço como “galerias” a serem ocupadas por dois artistas, que serão selecionados por meio de uma chamada pública. As inscrições estão abertas de 14 a 20 de maio.

Para mais informações da chamada, acesse a página: http://www.uftm.edu.br/editais-institucionais/centro-cultural/editais-em-andamento

Fotos: Elioenai Amuy/UFTM

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página