Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proext realiza 4º Workshop em Extensão Universitária
Extensão Universitária

Proext realiza 4º Workshop em Extensão Universitária

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 10h45

Com o tema “As vozes e faces da universidade”, a Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM promoverá, por meio do  Departamento de Desenvolvimento da Extensão Universitária, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFTM), a 4ª edição do Workshop em Extensão Universitária. A atividade acontece no dia 6 de junho das 14 às 16 horas, no auditório Safira, no prédio da Reitoria.

O Workshop é direcionado para a comunidade interna e externa. Tem por objetivo fomentar reflexões acerca da Extensão Universitária, suas dimensões e temas diversos. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 1º de junho, acessando o formulário no link:  https://goo.gl/forms/kkIpc2heGLkqRGcL2

A conferência "Multiculturalismo e Pensamento Abissal" será proferida pelo professor Hylio Laganá Fernandes, do Departamento de Ciências Humanas e Educação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar/Sorocaba), com a mediação do professor Thiago H. B. Corrêa, diretor de desenvolvimento cultural da UFTM.