Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Encontro marca o Dia Nacional de Adoção
Início do conteúdo da página

Encontro marca o Dia Nacional de Adoção

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 16h54



Com o tema "Adoções possíveis: sempre há tempo para amar", acontece o 9º Encontro Comemorativo do Dia Nacional de Adoção, a ser realizado no dia 25 de maio, às 19 h, no auditório Esmeralda, da UFTM. O evento, anual, é  organizado pelo Grupo Interinstitucional Pró-Adoção - Gipa, o qual a UFTM  integra por meio de projeto de extensão universitária.

Abrindo o evento, a participação da Família Nogueira, de Belo Horizonte, com depoimento sobre a experiência de uma adoção aos 18 anos. Em seguida, mesa-redonda com a participação do juiz de Direito Iberê de Castro Dias, da Vara de Infância e Juventude de Guarulhos-SP, e da assistente social do TJMG, Wiataiana Elias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando o endereço https://www.sympla.com.br/9-dna---dia-nacional-da-adocao---adocoes-possiveis-sempre-ha-tempo-para-amar__277681.

Durante o Enconto, o Grupo de Apoio à Adoção em Uberaba - Graau fará a entrega do Selo Amigo da Adoção a empresas e pessoas que fazem a diferença na causa da adoção.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página