Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Núcleo Experimental de Cinema e Animação abre processo seletivo

Núcleo Experimental de Cinema e Animação abre processo seletivo

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 17h04

Núcleo Experimental de Cinema e Animação abre inscrições para o processo seletivo de acadêmicos para atuar no projeto “Meu quintal é maior que o mundo”.  A seleção é direcionada a estudantes dos cursos de Medicina e Enfermagem.

Serão selecionados três alunos, sendo que um aluno receberá subsídio  no valor de R$ 400,00 de acordo com previsto no edital. O Projeto terá duração de cinco meses com início previsto para o mês de agosto de 2018.

As inscrições para acadêmicos dos cursos de Medicina e Enfermagem estarão abertas no dia de 15 de maio, das 8 às 12 horas, situada no Núcleo Experimental de Cinema e Animação, na Rua Capitão Domingos, nº 309.

A seleção constará de prova escrita e entrevista, e será realizada no dia 23 de maio, às 15h, na sala do Núcleo Experimental de Cinema e Animação, situada na Rua Capitão Domingos, 309.

Mais informações, acesse https://www.facebook.com/people/Neca-Uftm/100010285683615