Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre cinco vagas de professor substituto

UFTM abre cinco vagas de professor substituto

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2018, 15h39

Inscrições de 21 a 27 de maio

UFTM abre processo  seletivo visando à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior para os cursos de graduação.

São quatro vagas em regime de 40 horas para atender disciplinas vinculadas aos departamentos de Engenharia Mecânica, do Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas - ICTE; de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologias, do Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - ICENE; de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia, do Instituto de Ciências Biológicas e Naturais - ICBN; e de Psicologia, do Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais - IELACHS.

As inscrições são admitidas somente via internet,  no horário de 8h às 22h, no período de 21 a 27 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$ 89,00. A inscrição com isenção da taxa é até 22 de maio.

A seleção constará de prova didática e de avaliação de títulos. No dia 4 de junho, serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas.

Mais informações, acesse a íntegra do Edital nº 21.