Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Comissão Eleitoral informa sobre alteração na programação de debates em Iturama
Início do conteúdo da página
Processo Eleitoral

Comissão Eleitoral informa sobre alteração na programação de debates em Iturama

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2018, 16h40

Considerando-se o contexto nacional com a crise de abastecimento de combustíveis acarretada pela greve nacional de caminhoneiros, situação esta atípica e inesperada, que afetou inúmeros setores da sociedade, a Comissão Eleitoral UFTM 2018-2022 vem a público informar que estão cancelados os debates do dia 28/05/2018 e alterados os debates programados para o dia 29 de maio no campus de Iturama.

A depender do desenrolar dos fatos, a Comissão afirma que poderá implementar a possibilidade de os dois debates do dia 29/05/2018 ainda serem remanejados para o dia 30 ou, infelizmente, até mesmo cancelados. Esses dois debates programados ocorrerão, o primeiro com início às 13h e o segundo com início às 18h. Ambos serão direcionados a toda comunidade.

A Comissão pede a compreensão de todos diante de situação tão excepcional e se compromete na próxima segunda-feira  a ratificar informações.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página