Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aulas e expediente administrativo suspensos na UFTM na próxima segunda-feira, 28
Início do conteúdo da página
Aulas Suspensas

Aulas e expediente administrativo suspensos na UFTM na próxima segunda-feira, 28

Publicado: Sábado, 26 de Maio de 2018, 13h16

Em razão da greve que atinge os meios de transporte, o expediente administrativo e as atividades acadêmicas nas unidades da UFTM em Uberaba e Iturama estão suspensos na segunda-feira, dia 28/05/2018, observando os serviços essenciais. A situação ora instalada será monitorada pela Administração da UFTM para outras deliberações. A UFTM solicita aos servidores e discentes que acompanhem as informações oficiais divulgadas na página da UFTM.

Anteriormente a UFTM já havia divulgado que diante do atual cenário incerto frente a normalização dos serviços de transporte público, fornecimento de combustíveis e demais setores afetados, o Pró-Reitor de Ensino e Presidente do Conselho de Ensino, e a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação e Presidente do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação desta Universidade, haviam decidido Ad Referendum:

1) Estender a suspensão das aulas dos cursos de graduação, programas de pós-graduação e CEFORES, até a próxima segunda-feira, dia 28/05/2018;

2) Estender  a possibilidade da mesma medida ao Campus da UFTM de Iturama;

3) Monitorar a situação nos âmbitos nacional, regional e local;

4) Atualizar este encaminhamento no período da tarde da segunda-feira, dia 28/05/2018.

Cabe destacar que a reposição das aulas deste período, deverá ser realizada para validação do Calendário Acadêmico vigente.

Os servidores do Hospital de Clínicas - HC-UFTM devem acompanhar as informações no site do hospital. (http://www.ebserh.gov.br/web/hc-uftm)

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página