Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mesa-redonda da Jornada que debate Educação, Ideologias e Escola sem Partido foi suspensa
Extensão

Publicado: Terça, 29 de Maio de 2018, 07h51

De acordo com os organizadores da 2ª Jornada de Discussão do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Política, Trabalho, Educação e Cultura - GEPPTEC: Educação, Ideologias e Movimento Escola Sem Partido, a mesa-redonda intitulada "Desafios do Ensino Médio", que estava prevista para acontecer na data de hoje, 29, está suspensa em decorrência das dificuldades de locomoção ocasionadas pela greve dos caminhoneiros.

Em breve, será divulgada a reprogramação da data em que a professora Natália Morato e seus orientandos Andreia Vieira e Edson Neto participarão do debate sobre os desafios do ensino médio e as questões educacionais postas pelo Movimento Escola sem Partido.

As inscrições continuam abertas. Para mais informações acesse a página do evento nas redes sociais:  https://www.facebook.com/jornadasgepptec/?hc_ref=ARSAcJU5wPp2DyHoCaNgnV9ePDt2sxDiThdUkvy_uryZujSE-UhPbG4uFiPPJ_Eczpw&fref=nf