Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Suspensão das atividades no Restaurante Universitário na Univerdecidade
Restaurante Universitário

Suspensão das atividades no Restaurante Universitário na Univerdecidade

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 11h10

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM comunica à comunidade universitária que exerce as suas atividades administrativas/educacionais na unidade Univerdecidade sobre a suspensão dos serviços prestados no Restaurante Universitário, por falta de gás, em decorrência da crise de abastecimento.

As atividades ficarão suspensas de hoje, dia 11, até o dia 13 de junho, para quando está prevista a entrega de gás para a rota de Uberaba, segundo informação da empresa que presta serviço no RU, conforme documento da concessionária, apresentado pela responsável pela empresa. Caso haja antecipação da entrega de gás, a comunidade da Unidade Univerdecidade será comunicada.

Comunicados da Empresa

Foto: Elioenai Amuy/UFTM