Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reaberta inscrição do concurso público para as disciplinas de Anestesiologia e Reumatologia
Início do conteúdo da página

Reaberta inscrição do concurso público para as disciplinas de Anestesiologia e Reumatologia

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 15h23

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM reabre as inscrições do concurso público regido pelo Edital nº 22,  destinado  à  contratação  de  Professor  do  Magistério  Superior,  na classe Assistente A1, com Mestrado, vinculados aos cursos de graduação da Instituição, com lotação em Uberaba - MG, para as disciplinas de Anestesiologia e  Reumatologia (1 e 4), vinculadas, respectivamente, aos departamentos de Clínica Cirúrgica e de Clínica Médica do Instituto de Ciências da Saúde - ICS. A remuneração total é de R$ 3.377,45 para regime de 20 horas semanais e de R$ 9.585,67 para regime de Dedicação Exclusiva.

Abertas nesta quarta-feira, 13, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de julho, somente via internet, no horário de 8h às 22h. Até o dia 22 de junho pode-se solicitar isenção da taxa de inscrição.

A seleção constará de prova escrita, didática e avaliação de títulos. No dia 13 de julho serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas.

Mais informações, acesse a página do concurso.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página