Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Empresa Júnior de Engenharia de Alimentos arrecada alimentos para lar de idosos
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

Empresa Júnior de Engenharia de Alimentos arrecada alimentos para lar de idosos

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 08h48

A Empresa Júnior de Engenharia de Alimentos da UFTM, a AJEA Consultoria & Projetos, promove uma ação social em benefício do Lar de Acolhimento ao Idoso – Lição de Vida, em Uberaba. Serão arrecadados até o dia 29 de junho, um dia antes da entrega, alimentos como arroz e leite, os mais consumidos no Lar, de acordo com os administradores. Mas outros tipos de alimentos não perecíveis também serão recebidos.

A arrecadação da campanha será feita de forma presencial por doações em pontos de coleta na Universidade: Unidade Univerdecidade,  na cantina e em frente à biblioteca; Centro Educacional, na entrada. Os integrantes da AJEA também se organizaram para buscar as doações de quem não conseguir levar os alimentos até o ponto de coleta. O contato será feito pelas redes sociais da Empresa Júnior.

“Todos os anos nós realizamos ações sociais para ajudar de alguma forma a comunidade, já que somos uma empresa sem fins lucrativos e devemos demonstrar um retorno à sociedade de alguma forma em troca de todo desenvolvimento e aprendizado que temos, principalmente no Movimento Empresa Júnior e no meio acadêmico. É com pequenos e sinceros gestos que construímos um mundo melhor, essa é a crença da AJEA e de todos os seus membros”, afirmou Gabriel Kaneko da Silva, diretor-presidente da AJEA.

Acesse a página nas redes sociais: https://www.facebook.com/ajeauftm/

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página