Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM sedia Jornada de Nefrologia e Nefropatologia de Minas Gerais
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

UFTM sedia Jornada de Nefrologia e Nefropatologia de Minas Gerais

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 10h58

A XII Jornada de Nefrologia e Nefropatologia de Minas Gerais será realizada nos dias 29 e 30 de junho, no Auditório Esmeralda, no Prédio da Reitoria da UFTM. O objetivo da Jornada é promover, por meio de palestras, a ampliação do conhecimento científico, indispensável para a formação acadêmica do futuro profissional de saúde e para a atividade profissional cotidiana de nefrologistas e nefropatologistas. O foco será sobre a etiopatogênese e as alterações morfológicas das doenças renais em biópsias de rim nativo ou rim transplantado e as apresentações incentivam a pesquisa e a atualização na literatura científica.

O evento é para profissionais da área de saúde, médicos nefrologistas e patologistas, médicos residentes em nefrologia ou anatomia patológica, pós-graduandos nos níveis de mestrado, doutorado e pós-doutorado, alunos da iniciação científica em nefropatologia e acadêmicos dos cursos de graduação nas áreas de saúde.

As inscrições são feitas pela internet até 27 de junho, pelo link https://www.jornadanefrominas.com/inscricoes ou no local do evento, no dia 29 de junho. O investimento é de R$ 30,00. A Jornada é aberta a toda comunidade acadêmica da UFTM e de outras instituições.

De acordo com os organizadores da Jornada, trata-se de uma oportunidade única de promover a confraternização entre os interessados na área, vindos de diversas regiões do país, além de propiciar valiosos contatos que podem ser o início de futuras parcerias científicas e acadêmicas.

Acesse a página do evento: https://www.jornadanefrominas.com/

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página