Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Festival de Inverno de Peirópolis começa no sábado
Início do conteúdo da página
Cultura

Festival de Inverno de Peirópolis começa no sábado

Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 07h44

O Festival de Inverno de Peirópolis, promovido pela Fundação Cultural, Codau Cultural e UFTM, acontecerá no Complexo Cultural e Científico de Peirópolis – CCCP/UFTM, nos dias 30 de junho e 1º de julho. O evento, com intensa programação multicultural, food trucks e atividades, é gratuito e aberto a toda a comunidade.

No sábado, a programação começará às 14 horas. A recepção do público é com artes circenses, com a participação do Circo do Povo. Quem sobe ao palco é a banda Complexidade Atômica, a Academia Dançarte, Juliana Gomes e banda Mané Galinha, e um tributo ao Clube da Esquina com Jazz Mineiro e Tito Rios. Entre as atrações há intervenção poética, trazendo Madureira e Miguel Jacob, além do Grupo WAssis, com arte pirofágica. A noite ainda tem a banda Rockamboles, o músico Paulinho Moska com o show “Moska apresenta Zoombido” – Voz e violão e, fechando a programação, a Banda BQuatro, que se apresenta a partir das 23 horas.

Já no domingo, a recepção do público com o Circo do Povo terá início às 10 horas. Às 10h30, o palco será da Orquestra Municipal de Uberaba, seguida de declamação poética com Madureira e Miguel Jacob. Em seguida, os shows são com Regina Benedetti e grupo Show Samba, o Grupo de Dança Weber Frazão Dance com dança japonesa, e Grupo Taiko Yukio Yamashita, de Ribeirão Preto. Também haverá apresentação da Academia de Dança Andreia Gaya. Quem fecha o Festival de Inverno é o Projeto ao Cubo. A programação segue até 16 horas.

Foto: Elioenai Amuy/UFTM

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página