Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Ceppa realiza Curso de Psicoterapia Aplicada às Políticas Públicas
Extensão Universitária

Ceppa realiza Curso de Psicoterapia Aplicada às Políticas Públicas

Publicado: Quarta, 25 de Julho de 2018, 08h14

O Curso de Extensão Psicoterapia Aplicada às Políticas Públicas, promovido pelo Centro de Estudos e Pesquisa de Psicologia Aplicada – Ceppa/UFTM,  estará com inscrições abertas  no dia 1º de agosto, a partir das 8h, no Ceppa, localizado na Praça Thomaz Ulhoa, 594, em Uberaba.

O curso tem por objetivo oferecer uma formação complementar a psicólogos e estudantes de Psicologia do último ano de curso na área da Psicoterapia aplicada às Políticas Públicas. O Ceppa oferece esse espaço de interlocução com a comunidade de Uberaba e região, visando atender tanto os profissionais que buscam essa formação quanto os usuários dos serviços de saúde.

O curso terá a duração de um ano e se centrará em três ênfases a escolher: Psicoterapia Existencial, Psicanálise com Crianças e Psicoterapia aplicada à Saúde.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Ceppa, na Praça Thomaz Ulhoa, 594, de 1º a 10 de agosto de 2018. O profissional deverá levar uma carta de intenção, currículo e apresentar carteirinha do CRP/04. Uma ficha deverá ser preenchida no ato da inscrição.

Os números de telefone para contato do Ceppa são: 3700-6651/6652.