Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM divulga concurso público para professor

UFTM divulga concurso público para professor

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2018, 11h18

A UFTM divulga Concurso Público destinado ao provimento do cargo de professor do Magistério Superior, classes: Adjunto A1, com doutorado, e Auxiliar 1, com especialização, vinculados aos cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), com lotação em Uberaba-MG e Iturama-MG.

São três vagas para disciplinas vinculadas ao curso de Química do Campus Universitário de Iturama, ao Departamento de Psicologia (IELACHS) e ao Departamento Pediatria (ICS).

A remuneração total para o cargo é de R$ 3.377,45, para regime de 20 horas semanais, e de R$ 9.585,67, para regime de Dedicação Exclusiva.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR –CONCURSOS EM ANDAMENTO”, no período de 1º de agosto a 2 de setembro de 2018, das 8 horas às 22 horas.

Acesse aqui o edital e a página de inscrições: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=71