Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas as inscrições para o 1º Simpósio Liberal UFTM
Extensão Universitária

Abertas as inscrições para o 1º Simpósio Liberal UFTM

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 09h16

O 1º Simpósio Liberal UFTM será realizado a partir das 9 horas do dia 17 de agosto, no auditório Safira. É o primeiro evento realizado pelo grupo de estudantes que responde por Itura UFTM em parceria com o Grupo de Estudos dos Pensadores Liberais - GEPLI, da UFTM. O Simpósio tem o objetivo de discutir a liberdade de expressão, educacional, social, jurídica, histórica, ética, política e filosófica, do passado e do presente.

A comunidade uberabense no, mas principalmente estudantes, professores, funcionários da UFTM podem se inscrever por meio de formulário na internet ou presencialmente no dia do Simpósio.

Para mais informações sobre o evento e inscrições: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assunto(s): Simpósio Liberal , Itura , Gepli