Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Recepção de calouros para o 2º semestre de 2018 acontece na próxima segunda-feira, 6

Publicado: Sexta, 03 de Agosto de 2018, 16h51

A UFTM realizará na próxima segunda-feira, às 18h30 no Auditório Esmeralda, instalado no Prédio da Reitoria na Avenida Frei Paulino nº 30, no Bairro Abadia, a Recepção de Calouros para o segundo semestre de 2018. O evento contará com a participação das equipes da Reitoria, Pró-reitorias, Institutos Acadêmicos e membros do Diretório Central dos Estudantes.

Para os estudantes que estão ingressando na Instituição, o Portal da UFTM conta com a página Manual do Calouro, em que há um guia rápido com informações sobre a instituição, canais de atendimento aos estudantes, orientações sobre bolsas e auxílios e um guia com vídeos para esclarecer dúvidas.

Mais informações:

Manual do Calouro