Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Universidade Aberta a Terceira Idade retorna as atividades na próxima quinta-feira, 16

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 09h27

O projeto Universidade Aberta a Terceira Idade – UATI da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM retornará as atividades na próxima quinta-feira, 16. Voltado para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, o projeto oferece vários cursos. O principal objetivo é proporcionar a esta população o livre acesso à Universidade para a atualização do conhecimento.

De acordo com a coordenadora do projeto, professora Lislei J. Patrizzi, ainda há vagas para as oficinas. Os interessados em participar podem se inscrever no dia do retorno das aulas, às 13h30, na sala T27 do Centro Educacional, instalado na Av. Getúlio Guaritá, nº 159, no Bairro Abadia. Entre as disciplinas ofertadas deste semestre estão aulas de informática, inglês, pilates, maquiagem, nutrição, promoção de saúde e bateria.