Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza Simpósio e Curso Introdutório à Liga Acadêmica de Acessos Vasculares
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

UFTM realiza Simpósio e Curso Introdutório à Liga Acadêmica de Acessos Vasculares

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 07h37

A UFTM realiza o primeiro Simpósio e Curso Introdutório à Liga Acadêmica de Acessos Vasculares - LAAV a partir das 18 horas do dia 5 de setembro, no Auditório Safira, no Prédio da Reitoria.

A proposta da criação da Liga Acadêmica veio ao encontro do objetivo do Grupo de Pesquisa em Acessos Vasculares e Terapia Infusional de fortalecer o cenário na pesquisa em enfermagem e na adesão de práticas seguras e baseadas em evidências para melhoria da assistência, gestão e ensino.

A participação na Liga incluirá atividades de monitoria, de organização e de gestão, que proporcionará o desenvolvimento de habilidades além da experiência clínica e técnica na temática.

 Discentes, docentes e profissionais da área da saúde podem se inscrever gratuitamente e haverá emissão de certificados. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento por meio do preenchimento do formulário on-line: https://goo.gl/forms/chVGx9xgdl4Wr0n02

Haverá também inscrições no local do evento, conforme lotação do espaço.

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página