Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza tarde acadêmica sobre desenvolvimento profissional docente
Extensão Universitária

UFTM realiza tarde acadêmica sobre desenvolvimento profissional docente

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 07h54

O grupo de pesquisa Formação de Professores, Cultura Digital e Aprendizagem UFTM/CNPq, junto ao Programa de Pós-graduação em Educação da UFTM, na disciplina “Formação de Educadores e Contemporaneidade: políticas, concepções e práticas”, realizam uma tarde acadêmica em que será abordado o tema desenvolvimento profissional docente na perspectiva do selfstudy/autoconhecimento. O evento acontecerá amanhã, dia 29 de agosto, a partir das 14 horas, na sala 204 do Centro Educacional.

As atividades compreenderão uma palestra e uma atividade prática. A palestrante será a professora Maria Alzira de Almeida Pimenta do PPGE da Universidade de Sorocaba, São Paulo.

Alunos do PPGE/UFTM, docentes da UFTM e profissionais da educação, que exerçam atividades na docência, coordenação pedagógica e gestão poderão participar. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo preenchimento de formulário até a data do evento, no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeP-M4MKAOwp_DooSR6K0BOoZBqAyTsXIGq4fiJMoz_I9HHQQ/viewform?c=0&w=1