Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Rondon Nacional abre prazo para envio de propostas de trabalho de professores
Extensão Universitária

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 09h15

O Núcleo Rondon da UFTM comunica aos docentes da Instituição o lançamento do edital que divulga a Operação do Projeto Rondon para julho/2019: Operação "Vale do Acre”, a ser realizada entre os dias 5 de julho a 21 de julho de 2019, em 10 municípios do estado do Acre, e a Operação “João de Barro”, a ser realizada entre os dias 12 de julho a 28 de julho de 2019, em 10 municípios do estado do Piauí.

De acordo com o edital, a Instituição de Ensino Superior - IES poderá apresentar uma Proposta de Trabalho escolhendo as Ações do Conjunto “A” ou “B” e apenas para uma das Operações previstas. A IES que enviar proposta de trabalho para mais de uma Operação será eliminada.

O prazo para envio das propostas no site do Projeto Rondon Nacional é até dia 8 de outubro de 2018. Os docentes interessados em participar desta Operação deverão entregar uma proposta de trabalho impressa e preencher o formulário no Anexo I (disponível na página do projeto Rondon no portal da UFTM) na secretaria do Núcleo Rondon da UFTM, junto à Pró-Reitoria de Extensão, localizada no 1º andar do CEA, até as 11 horas do dia 1º de outubro de 2018. Propostas encaminhadas fora do prazo não serão aceitas.

Os projetos recebidos serão avaliados por uma comissão interna do Núcleo Rondon que selecionará uma proposta para enviar ao Projeto Rondon Nacional. Os critérios para a seleção interna serão os mesmos estabelecidos pelo Projeto Rondon Nacional.

O resultado da proposta selecionada será divulgado no dia 5 de outubro de 2018.

Acesse o edital aqui: https://projetorondon.defesa.gov.br/portal/