Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Licenciatura em Educação do Campo abre seleção para ingresso em 2019
Início do conteúdo da página

Licenciatura em Educação do Campo abre seleção para ingresso em 2019

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 17h00

As inscrições para o  processo seletivo de ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo foram prorrogadas até o dia 1º de outubro.

A UFTM divulgou no dia 4 de setembro, o processo seletivo para preenchimento de vagas no Curso de Licenciatura em Educação do Campo – Habilitação na área de Ciências da Natureza ou na área de Matemática. São oferecidas 30 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019. Os interessados em participar devem seguir as orientações e normas contidas no edital e se inscrever via formulário eletrônico.

Os candidatos devem realizar a impressão e pagamento do Guia de Recolhimento da União – GRU, no valor de R$ 30,00, até o dia 2 de outubro. O processo de seleção constará de produção de texto, de caráter eliminatório e classificatório, no valor de 100 pontos.  A prova será realizada no dia 14 de outubro, das 10h às 13h, no Centro Educacional da UFTM, situado na Avenida Getúlio Guaritá, nº 159, no Bairro Abadia. Os c

Os candidatos que se inscreveram no processo, mas que não efetuaram o pagamento, podem gerar novamente GRU com a nova data para pagamento. No dia 10 de outubro será divulgada a lista das inscrições deferidas, informa a Divisão de Processo Seletivo Discente.

Mais informações: 

Acesse o Edital 

Inscrições

Matéria atualizada em 28 de setembro

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página