Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de seleção para o Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção para o Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica

Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 16h17

A UFTM publicou o edital de seleção para o Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica. De acordo com o edital, serão oferecidas 29 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019, sendo 26 para acesso universal e três para vagas reservadas no âmbito das ações afirmativas. Os interessados em participar do processo devem serguir as orientações e normas contidas no edital e se inscrever por meio de formulário eletrônico entre os dias 1º de outubro a 9 de novembro.

O processo de seleção será em duas etapas, na primeira contará com prova de caráter eliminatório que será realizada no dia 7 de dezembro de 2018. A segunda etapa do processo será classificatória e consistirá na avaliação de títulos dos candidatos.

O Programa de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica tem por finalidade estimular o desenvolvimento de inovação na área tecnológica, bem como a ampliação e o aprofundamento de conhecimentos nos campos de concentração do Programa. O programa apresenta duas linhas de pesquisa, são elas: Gestão de Operações, e Processos Tecnológicos.

 

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página