Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza mesa-redonda sobre o trabalho profissional do assistente social na área sócio-jurídica
Extensão Universitária

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 07h29

A UFTM realiza  mesa-redonda "Área Sócio Jurídica: O trabalho profissional do Assistente Social em Debate", promovida pelo curso de Serviço Social da UFTM em parceria com o Centro Acadêmico de Serviço Social da Universidade. O evento acontece a partir das 19 horas de hoje, 6 de setembro, no Auditório Safira, no subsolo do Prédio da Reitoria.

O objetivo da mesa-redonda é possibilitar um espaço de aproximação e discussão sobre o trabalho profissional do assistente social na área sócio-jurídica. Há previsão de participação de profissionais que atuam no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na Defensoria Pública do Estado de São Paulo - unidade de São José dos Campos, no Ministério Público do Estado do Paraná e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Sertãozinho/SP.

Estudantes e profissionais de Serviço Social podem participar, sem necessidade de inscrição.