Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Educação Física promove Ciclo de teoria e prática sobre Pilates

Educação Física promove Ciclo de teoria e prática sobre Pilates

Publicado: Terça, 11 de Setembro de 2018, 15h57

Com o objetivo de proporcionar à comunidade universitária e a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Pilates um espaço de experiência sobre as atuais formas desta prática, o Curso de Educação Física da UFTM promove o 1º Ciclo de Palestras sobre Pilates: da teoria à prática, no dia 6 de outubro.

Na programação, das 8h às 12h, no Auditório Safira, acontece mesa-redonda com a participação de três profissionais de fisioterapia e instrutores de Pilates. Das 13h30 às 17h30, no saguão do Auditório Safira, Vivência prática de Pilates.

Alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Educação Fisica e áreas afins, bem como profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Pilates, podem obter mais informações e realizar as inscrições pelos seguintes e-mails - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo fone (34) 98844-5447 ou 991291748, informa a professora Regina Simões.